Um fato lamentável ocorrido durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Piancó, nesta quinta-feira (07), chamou a atenção da população e se tornou o principal assunto na cidade, devendo ocasionar um inquérito policial para apurar uma confissão de agressão contra mulher, por parte de um vereador piancoense.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, durante uma discussão entre vereadores de oposição e situação, o vereador Pedro Aureliano, confessou bater em mulher e ameaçou agredir fisicamente o vereador Wallace Militão.
Por pouco a confusão não chega a vias de fato, sendo obrigado a intervenção do presidente da casa, vereador Edgar Valdevino, que suspendeu a sessão, para que os ânimos fossem acalmados.
Com a confissão de agressão, o vereador Pedro Aureliano, deverá ser investigado, após a instauração de inquérito policial, para averiguar a veracidade do que foi dito pelo próprio parlamentar durante a sessão da Câmara Municipal.
Movimentos sociais de proteção a mulher, devem se pronunciar nesta sexta feira (08) sobre o caso, e havendo veracidade nas informações contidas no vídeo, o parlamentar poderá responder a processo criminal com base, na Lei Maria da Penha.
Primeiras noticiais