Saiba quem é o ex-deputado que fez acusações contra Bolsonaro, chamou Carlos de sociopata e prometeu fazer novas revelações
O ex-deputado federal Julian Lemos ganhou holofotes já no final de seu mandato após vídeos de uma entrevista sua viralizarem nas redes sociais. O parlamentar é ex-aliado do governo Bolsonaro e fez revelações duras sobre a família presidencial.
Em trechos da conversa, ele afirmou, que o presidente Jair Bolsonaro teria agredido a primeira-dama Michelle, e classificou Carlos Bolsonaro como sociopata, afirmando que ele seria capaz de “matar pai e mãe”.
Quem é Julian Lemos? Bolsonaro é ex-aliado do deputado
Gulliem Charles Bezerra Lemos, mais conhecido como Julian Lemos, tem 46 anos de idade, é empresário e deputado federal na Paraíba pelo União Brasil. Ele foi eleito para o primeiro mandato em 2018, obtendo 71.889 votos, na época pelo PSL.
Julian foi um dos nomes que apoiaram Bolsonaro na disputa presidencial de 2018, chegando a ser considerado o “coordenador de campanha no Nordeste”. Ele, porém, rompeu com o presidente.
Após um ano de mandato presidencial, Julian passou a demonstrar insatisfação com as ações de Bolsonaro, e chegou a apoiar uma possível candidatura de Sérgio Moro à presidência.
No início do ano passado, o parlamentar chegou a discutir com Carlos Bolsonaro pelo Twitter. A confusão teve início após uma provocação do filho 03, que criticou a aproximação de Julian com Moro, que até então também era tido como desafeto do Palácio.
Julian Lemos diz que Bolsonaro agrediu Michelle Bolsonaro
“O maior fofoqueiro do Brasil [Moro] foi encontrar o seu chifrudo [Lemos] na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!", escreveu o filho do presidente.
"O [imagem de um cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você", respondeu Lemos, citando o deputado Carlos Jordy (PSL-RJ), retrucou Julian.
Ao jornal O Globo, o deputado federal afirmou que Carlos teria “problemas psicológicos e sexuais”.
"A única referência que tenho de chifre é que ele [Carlos] foi traído pelo Jordy", disse à coluna.
Julian Lemos no podcast Arretado
Na manhã desta terça-feira, vídeos de uma entrevista de Julian ao podcast “Arretado” passaram a circular nas redes sociais.
Em um dos trechos, ele afirma que o presidente Jair Bolsonaro teria agredido a primeira-dama Michelle Bolsonaro com socos e empurrões.
Em outro momento da conversa, ele diz que Carlos Bolsonaro tem domínio sobre as ações de Bolsonaro.


COMENTÁRIOS