Reviravolta no cenário político fez esquentar as articulações no Município de Conceição, o Prefeito Samuel Lacerda e seu grupo anunciou o rompimento com seu tio Dep. Nilson Lacerda e irá disputar a reeleição.

O Deputado Nilson Lacerda por sua vez fala abertamente que vai trabalhar para seu Irmão Marcilio Lacerda, ou seja, rompimento do clã-Lacerda.

Já na oposição o Ex–Prefeito Alexandre Braga (PSB) é o nome mais lembrado, entretanto pessoas próximas do mesmo afirmam existir resistência de Alexandre para disputar mais uma vez a Prefeitura de Conceição.

A Candidata derrotada nas últimas eleições Dra Jordana Diniz (PP), é nome sempre lembrado, entretanto a ausência de Jordana na cidade de Conceição desde a derrota nas urnas em 2020 é comentário negativo que sempre é indagado pela população local, outro ponto que deve ser levado em consideração é que Jordana Diniz já falou abertamente que não pretende ser candidata em 2024, se dedicando exclusivamente a sua profissão e sua família. 

Como na política não existe cadeira vazia, outros nomes são ventilados, entre eles mais lembrado é o nome do jovem Advogado e Vereador Stherlan Alves, que tem uma atuação de destaque em seu terceiro mandato e pode ser alternativa para oposição. 

Com discurso fácil e bastante combativo e grande influência nas redes sociais o seu trabalho na câmara municipal é reconhecido por aliados e adversários como liderança nata, com uma história política ligada ao clã-Braga de onde nunca saiu o que  fortalece a confiabilidade do seu grupo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem