Após a união da prefeita Anete Loureiro e o ex-prefeito Segundo Madruga, o até então pré-candidato Paulo Maria, acabou desistindo e lançando seu filho como plano B, Paulinho Maria, que terá a difícil missão de estrear na política enfrentando as principais forças politicas de Emas. 



Novo na política e sem experiência administrativa, o pré-candidato Paulinho Maria irá ter que mostrar a população que está pronto para gerir o município, e apresentar ao lado do seu vice, Frank Silva, um projeto de gestão viável e contemple os anseios populares. 



Em contato com nossa redação, Santiago Jácome (Presidente do PSB/Emas), comentou a mudança na chapa de oposição e disse não muda nada no cenário político local, que a prefeita segue focada no trabalho, e junto com Segundo Madruga seguem firmes no projeto de uma Emas cada vez melhor para todos e todas. 



"Sobre a posição de Anete, o que tenho a dizer é que ela está tranquila com os nomes colocados, os-conhece bem, sobretudo o candidato a vice, que é uma ótima pessoa, um ótimo profissional e, eu, particularmente, entendo que Paulo teme em ser candidato por questões pessoais dele e resolve se esquivar por trás de seu filho, mas o povo de Emas sabe do trabalho que Anete junto com Segundo vem fazendo, e quê, por ser uma chapa de jovens, não implica em dizer ao povo que Emas vai crescer, pois, evidentemente que Emas já está crescendo neste atual governo, isso só não é claro para a oposição que vive fazendo politicagem e não a politica de fato". relatou  Santiago Jácome. 



Emas já respira política, e os bastidores seguem se movimentando cada vez mais, e todo dia trazendo novidades que esquentam os debates sobre a eleição municipal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem