'Legado não é o que você deixa pras pessoas, legado é o que você deixa nas pessoas'. Essa fase de Deive Leornardo se encaixa bem no ato de filiação ao PSB da viúva do ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, a enfermeira Gigriola Fernandes da Silva. Candidata a vereadora nas próximas eleições, ela chega à legenda para fortalecer a ala feminina do partido em Patos, ajudar o partido a cumprir o que determina a legislação eleitoral em relação a cota feminina, mas, sobretudo para resgatar a memória de Ivanes, um político e cidadão respeitado e querido, dando continuidade a um projeto político que não morreu com seu marido. Ao contrário, ao se filiar ao PSB, ela reverencia a memória de Ivanes e fortalece as mulheres patoenses com boa, qualificada e forte representatividade.


E a chegada dela na legenda tem muito da articulação do presidente do PSB em Patos, Francisco Guedes, que é um cidadão com visão além do alcance e um poder de articulação extraordinário que embora não seja de Patos, criou vínculos muito positivos com nossa cidade, a partir de uma gestão exitosa à frente da direção geral do Hospital Regional. "Gigriola chega para fortalecer nosso projeto, para engrandecer o PSB e porque não dizer para dar continuidade ao legado político de Dr. Ivanes. Ninguém mais do que ela tem legitimidade para isso, pois acompanhou de perto as ações política do marido e foi uma agente importante e sempre participativa das ações e decisões dele neste aspecto", afirma Francisco.

O ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, morreu no dia 25 de janeiro de 2021 por complicações causadas pela Covid-19, quando estava inyernado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Na época, ele tinha 66 anos de idade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem