Conhecer os problemas de uma cidade é o primeiro passo para conceber estratégias eficazes para combatê-los. Mostrando domínio sobre as principais necessidades de Santa Luzia, Netto Lima, presidente da Câmara Municipal da cidade continua a questionar a gestão municipal sobre o veto que resolveria de forma significante boa parte dos problemas da cidade.


Segundo Netto, presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, o problema que mais tem afetado a população é o desemprego e um projeto de autoria dele, que garantiria muitos postos de trabalho dentro da cidade, foi vetado pelo prefeito. “Criei o projeto de lei que determina que empresas de Mineração, Construção Civil ou de produção e distribuição de Energias Renováveis, devem contratar no seu quadro de funcionários 70% de pessoas de Santa Luzia”, explica.


Mesmo trazendo esse impacto direto para a empregabilidade da população, não pareceu útil ao prefeito Zezé, que vetou o projeto de lei que já havia sido aprovado na Câmara Municipal.


Para Netto a questão da política foi colocada acima dos interesses do povo: “Discordar de mim na política é saudável, mas prejudicar o povo por conta disso não é”.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem