A prefeita de Emas, Anete Loureiro, reforçou na manhã desta quinta-feira (26), durante entrevista à Rádio Jovem Kennedy, a necessidade de todos os servidores municipais abrirem contas no Banco do Brasil. A medida visa centralizar os pagamentos em uma única instituição bancária, com o objetivo de garantir maior eficiência e controle na administração financeira da Prefeitura.


De acordo com a gestora, o Banco do Brasil passa a ser o banco oficial para o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. Aqueles que ainda não possuem conta na instituição devem procurar a Secretaria de Administração e Planejamento do município para solicitar a declaração necessária para abertura da conta salário. Já os que já possuem conta ativa no Banco do Brasil devem se dirigir à agência mais próxima para confirmar os dados e repassá-los à prefeitura.


A gestão municipal alerta que o não cumprimento da medida poderá acarretar no bloqueio do pagamento dos vencimentos a partir do dia 30 de junho.


A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que buscam modernizar e otimizar os processos administrativos da Prefeitura de Emas.


ASCOM – Assessoria de Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem