Deputado Hugo Motta e prefeito Nabor Wanderley manifestam solidariedade às vítimas de rompimento de reservatório em Campina Grande
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), emitiram neste sábado (8) notas de pesar e solidariedade às vítimas do rompimento de um reservatório de água no bairro da Prata, em Campina Grande, que resultou na morte de uma pessoa e deixou diversas famílias desabrigadas.
Em sua manifestação, Hugo Motta expressou profunda tristeza com o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para auxiliar as famílias afetadas e contribuir na adoção de medidas que evitem tragédias semelhantes. “Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade às vítimas, aos familiares e a todos os moradores atingidos por essa tragédia”, destacou o parlamentar, que também reconheceu o trabalho do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e de todos os profissionais envolvidos no socorro.
O prefeito Nabor Wanderley também lamentou profundamente o episódio, afirmando que está em união com Hugo Motta para oferecer apoio às vítimas e colaborar com as autoridades estaduais e municipais na busca por soluções que garantam mais segurança à população.
“Estamos juntos e à disposição para auxiliar as famílias atingidas e contribuir com tudo o que for necessário neste momento difícil”, reforçaram Hugo Motta e Nabor Wanderley em nota conjunta de solidariedade.
O rompimento do reservatório, ocorrido na manhã deste sábado, provocou grandes danos materiais e mobilizou equipes de emergência que seguem atuando na área afetada.

COMENTÁRIOS