João Paulo é lembrado para a sucessão de Arimateia Camboim, mas afirma que ainda é cedo e defende construção política baseada no diálogo
O alinhamento político e a relação de confiança entre João Paulo e o prefeito de Santa Terezinha (PB), Arimateia Camboim, aliados à amizade e ao companheirismo com Rodrigo Camboim, fazem com que o nome de João Paulo seja frequentemente lembrado pela população como um dos quadros de maior destaque da atual gestão municipal.
Mesmo sem nutrir vaidade por cargos ou posições políticas, João Paulo é citado como um dos exemplos de sucesso do governo Arimateia, resultado de uma trajetória construída com afinidade política, lealdade e vínculos pessoais sólidos. Essa história conjunta faz com que parte da população o enxergue, naturalmente, como um possível sucessor no futuro.
Ao ser questionado sobre seus planos políticos, João Paulo adota um discurso cauteloso e coletivo. Ele afirma que se considera “um soldado do grupo”, destaca que existem outros nomes qualificados e reforça que ainda é cedo para qualquer definição. Segundo ele, qualquer decisão deve ser fruto de uma construção conjunta, envolvendo todas as forças políticas que integram o grupo.
João Paulo também deixa claro que o momento é de total dedicação à gestão do prefeito Arimateia Camboim. Para ele, discussões sobre futuro político devem ficar para o tempo oportuno. “Agora é hora de colaborar, fortalecer a administração e trabalhar para que Santa Terezinha continue avançando em todas as áreas”, pontua.
O foco, segundo João Paulo, é contribuir para que a gestão siga promovendo melhorias concretas e construindo um futuro cada vez melhor para toda a população do município.

COMENTÁRIOS