Header Ads

Prefeito Erivan Júlio participa de encontro com lideranças políticas em Brasília




Cumprindo agenda institucional em Brasília, o prefeito Erivan Júlio participou, ao lado do vice-prefeito Yan Alves, de um jantar realizado na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.


O encontro reuniu importantes lideranças políticas da Paraíba, entre elas o governador Lucas Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, além dos pré-candidatos ao Senado, João e Nabor.


A agenda reforçou o diálogo em torno do fortalecimento político da Paraíba, da união entre lideranças e da busca por investimentos e ações que contribuam para o desenvolvimento dos municípios paraibanos e melhoria da qualidade de vida da população.


Por: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.