Patrian Júnior critica vereador e diz que “estão se aproveitando do trabalho dos outros”

No dia deste domingo, 23, funcionários e voluntários da causa animal em Patos estiveram no Canil Municipal e fizeram todo um trabalho de limpeza no local, além de darem banho e medicarem os cães.
O Canil Municipal é o novo nome do “antigo” “Abrigo da APPA” (Associação Patoense de Proteção aos Animais) e está localizado por trás da antiga Escola Agrícola, em Patos.
Na oportunidade do mutirão de limpeza realizado ontem o vereador Capitão Hugo (PTN) gravou um vídeo e fez referências ao serviço que vem sendo feito no canil. Capitão Hugo disse que antes havia lá apenas uma cuidadora e agora duas; que antes os animais recebiam uma alimentação por dia e agora recebem duas, e fez várias outras colocações.
O presidente da Associação Patoense de Proteção aos Animais, Patrian Júnior, que também é militar, criticou o vídeo do Capitão Hugo, e disse que “ele está se aproveitando da situação e querendo dar uma de bonzinho nas redes sociais”. Ele também fez referências ao secretário de Agricultura de Patos, João Paulo, dizendo que a questão dos animais é de competência da Saúde, e não da Agricultura.

Com Mais Patos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário