O pré-candidato a governador, José Maranhão comemorou ontem (30), em clima de festa junina o Dia de São Pedro com o apoio recebido da prefeita Terezinha de Zé Afonso (PSDB). A parceria que foi celebrada dentro da festa da cidade de Santa Teresinha ao som do artista Pinto do Acordeon, contou com uma dança pé-de-serra de Maranhão e a prefeita Terezinha.
Maranhão elogiou o evento e agradeceu o apoio da prefeita. "Parabéns a prefeita Terezinha e a todos os envolvidos nesta festa tão bonita. Teresinha é uma mulher de garra, uma liderança forte, e com certeza, é um apoio importante para essa campanha. A prefeita e o povo do município já sabem que podem contar com o Zé aqui", disse Maranhão. 
Teresinha recebeu a comitiva do pré candidato, que contou com a presença do Deputado Benjamin Maranhão e do prefeito Zezé de Santa Luzia e o vice Chicão.
Com o período de articulações políticas em véspera do início da campanha para as eleições de 2018, as alianças entre lideranças partidárias se fortalecem ainda mais. 

Fonte - Clickpb

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem