A Prefeitura Municipal  de Salgadinho através da Secretaria de Assistência Social promoveu evento alusivo ao Dia das Mães no  último dia 11 de maio, no ginásio de esporte "O Moraizão", sede do município. Com organização e criatividade, a festa com o tema"Jardim" foi preparada para a receber as mães e proporcionar uma noite de muitas homenagens e alegria.  Com uma ornamentação bem produzida, músicas, e lanches (salgados diversos, refrigerantes, coquetéis, bolo, docinhos, entre outros),  a festa contou com presença do prefeito Marcos Alves, secretários do município e vereadores representando o  legislativo. 

A abertura foi com um musical apresentado pelo professor do oficina de violão com os jovens do NUCA,  e em seguida a Secretária de Assistência Social, Kelma Macêdo deixou sua mensagem à todas as mães do município, e apresentou ações e oficinas realizadas por CRAS/SCFV da pasta. Em seguida, foi a apresentação das crianças e adolescentes da oficina de ballet , apresentações de adolescentes da oficina de instrumento de sopro metal, vídeos com exposição de fotos de momentos com as mães do município, foi realizada uma dinâmica motivacional e de interação com participação massiva, como também as falas e homenagens das autoridades presentes. Além disso, durante toda a programação aconteceu sorteio de brindes.

O prefeito Marcos Alves fez uso da palavra para agradecer a presença das mães da sede e zona rural que, segundo suas palavras, foram abrilhantar a festa, com muito carinho para que elas pudessem comemorar seu dia da melhor forma possível, agradeceu pelo papel ímpar que elas desempenham nas suas famílias e na sociedade, renovou o compromisso de lutar por dias melhores para Salgadinho.                                                                                                                                
ENTREGA DE PRESENTES:

A Prefeitura de Salgadinho presenteou todas as mães do município, durante uma programação que seguiu por toda a semana, com a doação de conjuntos de camas. As entregas aconteceram nos seguintes na Sede, Povoado serraria, Distrito São José da Batalha,  e sítios: Batalha, João Bento, Bonfim da Batalha, Olho D'água, Lagoa de Onça, Umbuzeiro e Bujiga, como foma de valorização pela data comemorativa ao seu dia.








































































































Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem