A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Patos – STTRANS, enviou uma comitiva composta por Alexandre Nóbrega – Gerente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo – Diretor de Comunicação do SINATRAN, Fábio Medeiros – Agente de Trânsito e João Paulo – Presidente do SINATRAN – PB.

As visitas foram agendadas no período de 13 a 15 de agosto no DENATRAN, no Ministério da Justiça e Segurança Pública e no Ministério de Desenvolvimento Nacional.

A equipe foi recepcionada pelo Deputado Federal Hugo Mota (PRB), onde o parlamentar acompanhou a comitiva da STTRANS a essas reuniões.

Na pauta das reuniões foram feitas algumas reinvindicações da autarquia municipal de trânsito como: Cursos de atualização e legislação de trânsito para os agentes, curso especializado para mototaxistas, a correção ao sistema de classificação da CNH a atividade remunerada, solicitação de dois veículos tipo pick-up para fiscalização e um veiculo tipo caminhão equipado com sistema mecanizado de pintura para o setor de sinalização.

O Gerente de Trânsito da STTRANS, Alexandre Nóbrega, avaliou de forma positiva as visitas e as reuniões em que participaram.

“Estou representando o nosso Superintendente Jefferson Melquíades, na companhia do Agente de trânsito Fábio e os representantes do SINATRAN na pessoa de seu Presidente João Paulo e o Diretor de Comunicação Elucinaldo. Fomos recepcionados pelo o Deputado Hugo Mota, o qual nos acompanhou nas nossas reuniões onde reivindicamos essas demandas para melhoria do nosso órgão. Agora nos resta acompanhar essas demandas solicitadas, e com a esperança de sermos atendidos em todas as nossas reivindicações para o melhor andamento do funcionamento da STTRANS”, disse Alexandre.


 
FALA DE ALEXANDRE NÓBREGA - GERENTE DA STTRANS


 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem