Na manhã desta Quarta-feira (14), representantes do Grupo Político Chapão da Verdade, grupo que vêm  se destacando na cidade de Patos, se reuniram com o Deputado Estadual e Presidente do PRTB na Paraíba,  Eduardo Carneiro, na Capital João Pessoa. 

Após a reunião ficou decidido que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), será a sigla pela qual os Pré-candidatos do referido grupo político irão disputar as eleições de 2020, no Município de Patos. 

Gustavo Ramos, Presidente do Chapão da Verdade, disse que a escolha do PRTB não poderia ter sido melhor, tendo em vista que é um partido que segue uma postura liberal, desse modo, permite que os pré-candidatos que estejam filiados a ele possam disputar uma campanha de forma mais livre. 

“Um dos fatores determinantes para escolhermos o PRTB, foi a postura do Presidente Estadual Eduardo Carneiro, que nos deu total liberdade para conduzir o partido, da melhor maneira, desse modo, aproveito o espaço para agradecê-lo pela confiança e parabenizá-lo pela postura.” Disse Gustavo Ramos. 

“Nesse primeiro momento estamos focados em fortalecer o grupo, inclusive dia 16, agora, estaremos abrindo um ciclo de palestras e nessa primeira especificamente, será abordado o tema do marketing político e ao longo deste ano será oferecido a nossos membros outras palestras com temas específicos, como por exemplo, Gestão Pública, Comunicação e Oratória, bem como outros temas relevantes.” Finalizou o Presidente do Chapão da Verdade. 

Perguntado como ele via a questão das eleições majoritárias, Gustavo Ramos, respondeu que é algo a ser tratado mais a frente. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem