A Prefeitura de Teixeira encaminhou na última quinta-feira (23/01), a Câmara Municipal, um projeto de lei com o objetivo de oficializar a transformação do atendimento do Hospital Sancho Leite em Unidade Mista de Saúde.
O projeto será analisado e votado pelos vereadores na próxima quinta-feira, 30, e a expectativa da gestão municipal é retornar o atendimento a população, que atualmente está com uma interdição ética por parte do Conselho Regional de Medicina-CRM/PB.
Na manhã desta segunda-feira, 27, o secretário de comunicação de Teixeira, Edidey Lisboa, participou do jornal Notícias da Manhã, apresentado por Misael Nóbrega e Genival Junior na Rádio Espinharas 97,9 FM, e justificou que a mudança se deve aos recursos disponíveis pelo município para a manutenção do serviço do Hospital.


Segundo ele, o objetivo da gestão municipal é fazer com que o hospital possa trabalhar como uma Unidade Mista de Saúde, destinada ao atendimento em atenção básica e integral à população. Ouça as palavras do secretário de comunicação Ediney Lisboa;
Secretário de Comunicação de Teixeira-Edney Lisboa
Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem