O movimento direita Patos realiza no próximo dia 15 de março, a partir das 16h, na praça Edvaldo Mota, em Patos, um ato público em defesa do presidente Jair Bolsonaro e da democracia do país.

O evento contará com a participação de apoiadores presidente Bolsonaro na cidade de Patos, que na oportunidade estarão realizando um ato público na Praça Getúlio Vargas em apoio ao atual governo.

Na Paraíba, também está prevista a manifestação em João Pessoa e Campina Grande, com a presença de lideranças políticas pertencentes aos partidos de direita, aliadas do presidente Bolsonaro.

Nesta segunda-feira, 03, o movimento publicou uma nota convite a população de Patos. Confira;

A Direita Patos vem publicamente convidar toda população Patoense para participar do Evento que acontecerá no dia 15/03 deste mês, a partir das 16:00:00 horas com concentração na Praça do CEPA e saída em caminhada até a praça Getúlio Vargas.

Assim como em todo Brasil, Patos terá evento em Apoio ao Presidente Bolsonaro e em defesa da Democracia.

Assim como todos os eventos organizados pelo Grupo da Direita Patos, esse é mais um evento ordeiro, familiar em defesa de um Brasil melhor para todos.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal,

Entre as temáticas desenvolvidas estarão a defesa do estado democrático de direito, que tem como principais fundamentos:

        I -  a soberania;
        II -  a cidadania;
        III -  a dignidade da pessoa humana;
        IV -  os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
        V -  o pluralismo político.

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.


Nossa sugestão é que leve seus filhos, e vão vestidos com camisas e bandeiras do Brasil.


Tudo que estamos fazendo hoje é para o futuro das nossas crianças! O Brasil é nosso.

Sua participação é muito importante!

Populares terão direito a fala no trio.

Convide seus amigos.

Compartilhe!


Direita Patos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem