O comerciante José de Sales Martins, popularmente conhecido na cidade Patos por Diniz da Lojinha 2001, teve seu veículo tomado de assalto na tarde da última sexta-feira, dia 17, por volta das 14h00, quando estava retornando com seu funcionário de uma atividade comercial nas proximidades do município de Serra Negra (RN).

No final da tarde deste domingo (19), Diniz comunicou à nossa reportagem que está intensificando a busca do veículo roubado, ou seja, uma Ford Ranger (XL-12F), cabine dupla, de cor verde escuro, ano 2002, placa MOE 6976, final do Chassi ***61480.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do referido veículo, pode entrar em contato pelo número: (83) 98701-5409.
Detalhes sobre o assalto:
Diniz estava dirigindo sua caminhonete Ford, modelo Ranger, quando avistou um carro parado às margens da BR 110. Ao se aproximar do veículo, ele detalhou que homens armados anunciaram o assalto.
O comerciante ainda relatou que o carro parado às margens da rodovia provavelmente teria sido tomado de uma mulher, que inclusive estava amarrada. Diniz, seu ajudante e a mulher foram amarrados dentro do carro e os bandidos empreenderam fuga com a caminhonete, conforme contou à polícia.
Após alguns minutos, as três vítimas conseguiram pedir ajuda aos motoristas que passavam na BR 110. Chegando em Serra Negra para buscar ajuda das autoridades da segurança pública, se depararam com a delegacia sem funcionar e tiveram que se deslocar até Caicó (RN).
Veja o vídeo de apelo:
Vídeo – PatosTV
Matéria por Patosonline.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem