Se especula nos bastidores da politica patoense que a mega reforma administrativa que se inciou ontem (18), seria no sentido de viabilizar o nome de Ivanes Lacerda como o candidato a Prefeito do Republicanos, promovendo um verdadeiro choque de gestão, que inclui também a mudança de postura do gestor em relação a alguns temas, popularizando o governo e fazendo com que as ações do governo chegue lá na ponta.  
O principal alvo da reforma seriam alguns secretários, coordenadores e outros cargos comissionados, que se arrastam na gestão desde o tempo de o Prefeito afastado Dinaldinho. Secretários que poderão ser exonerados já nos primeiros dias da semana que se inicia, como a da pasta da Educação, Socorro Chaves, de Administração, Marcos Túlio, e da Saúde, Nina, essa ultima deve ser remanejada dentro do governo.
O Republicanos ainda não bateu o martelo sobre o nome que irá concorrer à vaga de  prefeito de Patos pelo partido, mas Ivanes Lacerda, busca de toda forma viabilizar sua reeleição.  
Muitos detentores de cargos na gestão interina vão acabar perdendo o sono nos próximos dias, vivendo a dura incerteza de sua permanência. É como diria o cantor Fagner em uma de suas canções, "Quem não chora dorme com fome", é dessa vez que as pedras vão cantar. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem