Ainda é uma incógnita o nome do Partido Republicanos aqui em Patos com relação ao candidato que disputará o cargo de prefeito na próxima eleição municipal. Pelo menos foi essa resposta do Deputado Federal Hugo Mota, em contato com a Redação do Patosonline.com neste domingo, 19 de julho.

Segundo o deputado não tem nada certo ainda, pesquisas serão realizadas, e até a primeira quinzena do próximo mês a situação estará definida, ou seja, o candidato do Grupo Mota será escolhido e lançado.  
“Definimos que o partido terá candidato em Patos, realizaremos pesquisas e queremos até a primeira quinzena de Agosto anunciar o nome. O nome de Ivanes, assim como do Dep. Nabor Wanderley, estão entre os possíveis nomes que o partido poderá lançar, faremos também consulta sobre outros nomes que o partido tem em seus quadros”, confirmou Mota ao Patosonline.com.
As pré-candidaturas ao cardo de prefeito de Patos se definem como aquelas já quase certas, e as que ainda estão sendo arquitetadas, apesar do pouco tempo que falta para a eleição municipal.
Patosonline.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem