Na noite desta quarta-feira (22), surgiu a informação que o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (Republicanos), teria demitido o Superintendente do PatosPREV, Ariano Medeiros. Essa informação será ratificada, segundo a fonte, no Diário Oficial do Município de amanhã (23).

O superintendente do Instituto de Seguridade Social do Município de Patos (PatosPREV) foi exonerado sem muitas explicações, pois vinha desempenhando um bom trabalho à frente o PatosPREV.

Como a imprensa de Patos vem noticiando, esta semana começou a dança das cadeiras na prefeitura de Patos. Depois de três importantes secretarias como saúde, educação e administração, agora foi a vez do PatosPREV.

Há muitas críticas de alguns vereadores, de parte da imprensa e também da sociedade patoense indagando por que só agora que o prefeito Ivanes está tão radial no que tange às mudanças no seu secretariado, haja vista que em agosto o gestor completa um ano à frente da prefeitura de Patos. A oposição afirma que as mudanças visam somente os critérios políticos, ou seja, quem for do cordão dos Republicanos está bem, caso contrário, rua.


Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem