O deputado estadual Taciano Diniz (Avante) realizou uma reunião na noite dessa quarta-feira (25) com 12 prefeitos eleitos aliados para tratar de importantes assuntos. O encontro aconteceu em João Pessoa.

Na reunião, participaram Divaldo Dantas (DEM), prefeito reeleito de Itaporanga; Marcos Heron e Francisquinha, prefeito e vice de Monte Horebe; Nerival Inácio (Avante), Santana de Mangueira; Samuel Carnaúba (Avante), Curral Velho; Mário Bastos e Zé Alberto, prefeito e vice, respectivamente, e Allan Bastos (PL), atual gestor de Pedra Branca; Sales Lima (PP), vice-prefeito, representando o gestor Daniel Galdino, de Piancó ; Suelio (DEM), Catingueira; Renato representando o prefeito Wenceslau Marques (PDT) de Teixeira, e o vice Jarbas; Vitor Hugo (DEM), Cabedelo; Juliano Matuto (PP), São José de Princesa; Léo Cabral (PTB) vice-prefeito, representando o gestor Titin, de Aguiar; o prefeito eleito de Manaíra Dr. Messias Simão (PSDB) e o ex-prefeito Zé Simão.

Durante o encontro produtivo foram tratadas emendas, futuros projetos e recursos para serem destinados aos referidos municípios durante os mandatos.

O “senador dos municípios” Veneziano também esteve presente, participando com ideias e propostas para o futuro das cidades.

Taciano, que presidiu a conversa, teve um grande crescimento nas eleições municipais deste ano. Ao se aliar e apoiar diversos gestores eleitos, o parlamentar se mostrou bastante engajado, aumentando sua base de aliados em quase todas as regiões do estado.


Central Vale Notícias 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem