O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), mantido pela Prefeitura de Patos e Secretaria Municipal de Saúde, retomou a produção de próteses dentárias após mais de um ano sem ofertar o serviço aos usuários.

Nesta nova remessa estão sendo entregues 21 peças para os pacientes da demanda reprimida. As primeiras próteses foram testadas e começaram a ser entregues na última segunda-feira (30). 


De acordo com o secretário de saúde, José Francisco de Sousa (Zeca), após o período mais crítico da pandemia do novo coronavírus, o prefeito Ivanes Lacerda determinou a reabertura do CEO e priorizou a retomada de produção das próteses dentárias.


Zeca informou que, para este momento a produção de próteses está em 20 peças mensais, porém afirmou que pretende dobrar esta oferta.


Os pacientes que já aguardam há algum tempo, que mudaram de endereço ou contato telefônico, ou que não buscaram mais contato com o serviço, podem se dirigir até a sede do CEO (centro da cidade), ou estabelecer contato telefônico e via WhatsApp - (83) 99118-0663.


O CEO funciona nos turnos manhã (7h – 11h), tarde e noite (13h às 21h).


Coordecom


http://patos.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-patos-a11268.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem