O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou mais uma vez seu desejo de assumir a vaga de vice-governador na chapa de reeleição de João Azevêdo (PSB). O deputado estadual revelou nesta segunda-feira (14) que é incentivado por seus amigos para assumir o posto, contudo, ainda não houve nenhuma tratativa com ele sobre o assunto.

“Até agora é só especulação, ninguém do governo, nem o próprio governador, nem ninguém ligado a ele conversou comigo sobre essa questão de vice. Agora, a grande maioria dos amigos querem que eu aceite e tem alguns que não querem, mas nós estamos trabalhando nessa hipótese. Vamos aguardar o posicionamento do governador e eu quero contribuir, se por acaso a minha presença na chapa for para contribuir, para que a gente possa consolidar a vitória de João Azevêdo. Eu estarei pronto para assumir mais esse desafio”, ponderou.

Adriano Galdino garante que sua eventual presença na chapa majoritária de João Azevêdo não será de maneira impositiva e sim de forma bem articulada para agregar positivamente ao projeto de reeleição governador. Para o parlamentar, ainda é cedo para externar tais definições, que devem ser anunciadas no máximo até o mês de agosto. “Mas nada como imposição, nada de faca na garganta, é uma coisa muito conversada, construída e tempo próximo de resolver isso aí será o mês de agosto”, arrematou.

Ouça a declaração de Adriano Galdino:

Tocador de áudio

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem