Na manhã desta terça feira (15), a diretoria da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos, esteve reunindo com o Tenente Coronel Romulo Ferreira para solicitar apoio na realização do calendário Junino da AQJP, na oportunidade, foi apresentado uma pauta onde de prontidão foram atendidos pelo comando, entre os assuntos principais da pauta, ficou certo o apoio em relação a segurança e o horário estabelecido para início e término dos eventos. O horário ficou no limite de  até às 2h00mn da manhã para o encerramento da festa.

O calendário Junino da AQJP começa em maio e termina em agosto, atendendo as 33 quadrilhas juninas filiadas a entidade cultural.

Para Lucimar Santos, a reunião foi muito produtiva. " Quero agradecer a Deus e segundo ao comandante Tenente Coronel Romulo, que nos recebeu e atendeu muiito bem, em seguida quero agradecer aos sócios que depositaram em mim a confiança na condução da AQJP.

Para Onaldo, diretor de comunicação da entidade, foi um dia pra se comemorar. " Fazia tempo que que estávamos querendo esse retorno, um momento muito importante em se tratando do apoio da PM, vamos fazer nossos eventos de forma organizada e segura.

A reunião encerou com os acertos, bem como o compromisso de cumprir o que foi acordado com o comandante do 3° BPM.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem