André Amaral afirma que não recebeu convite para reunião convocada por Maranhão, mas confirma presença
O deputado federal André Amaral (PMDB) disse, nesta sexta-feira (13), ainda não ter sido convidado para a reunião da Executiva Estadual
do seu partido, convocada pelo presidente estadual e senador José
Maranhão. Apesar disso, Amaral garante que irá participar, e disse não
acreditar que encontro tenha sido marcado em resposta à reunião que aconteceu entre peemedebistas aliados ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Leia também: Ricardo Marcelo confirma racha no PMDB, mas só vai se posicionar após reunião convocada por Maranhão
“Estou sempre à postos. Será um momento maduro para discutir e se debater o que foi conversado ontem em reunião. Acredito que esse encontro já estava previamente marcado, já que a Executiva tem reunião periódicas, mas é um coincidência muito boa”, afirmou.
O deputado descartou qualquer tipo de racha dentro do PMDB, e disse que o encontro realizado com o senador Raimundo Lira teve como objetivo a organização da bancada federal do partido, buscando o fortalecimento e união da legenda.
“O PMDB é um só, continua sendo o partido com o maior legado da Paraíba, mas que é natural em qualquer processo político que existam visões políticas diferentes. Mas eu tenho certeza que em 2018, o partido vai estar unificado, e PMDB vai ser o mesmo de sempre, sendo protagonista”, declarou.
Ainda segundo André Amaral, um encontro com o governador Ricardo Coutinho deve acontecer nos próximos dias “sem pressa, e no tempo, para colocar os mandatos à disposição da Paraíba”.
COMENTÁRIOS