Header Ads

Hugo Motta nega influência de Ricardo Coutinho nas dissidências do PMDB

hugo-cpiDiante das discussões dos últimos dias sobre os membros que querem a renovação da presidência da executiva estadual, o deputado federal Hugo Motta (PMDB), tratou de minimizar os impasses dentro do partido e afiançou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) não tem interferido nas discussões do PMDB.


“Não vejo o governador como ator principal nessa discussão que o nosso partido está fazendo. Os deputados, os membros do partido e o senador Raimundo Lira têm interesse em se discutir o futuro do partido, e isso de certa forma não quer dizer que nós estaremos levando o PMDB para apoiar A ou apoiar B.”

O deputado federal explica que a notoriedade dessas dissidências é salutar para os rumos do partido. “É natural que os diálogos sejam feitos constantemente, não somo um partido cartorial que tem apenas um membro, onde as coisas de resolvem em casa. O PMDB é um partido grande no estado, é conveniente que se dialogue sobre seu destino.”.

Segundo o peemedebista, a intenção do seu partido é realmente se consolidar para as eleições de 2018. “Com esse debate o PMDB vai sair mais forte, com condições de poder apresentar para o nosso estado um projeto para o futuro, porque é com isso que nos preocupamos, de como contribuir de forma direta ou indireta, usando nossos mandatos, para que a nossa Paraíba possa crescer e se desenvolver.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.