Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa
(CMJP) visitaram, na manhã desta terça-feira (24), a barreira do Cabo
Branco para verificar a situação da falésia após novos deslizamentos que
provocaram a interdição da conhecida “ladeira da pracinha de Iemanjá”, no último domingo (22).
A “Caravana da Oposição”, que visitou recentemente as obras da Avenida Beira Rio, tem como intuito fiscalizar obras e serviços da Capital, cobrando posicionamentos por parte da prefeitura. Participaram da visita os vereadores Eduardo Carneiro (PRTB), Bruno Farias (PPS), Humberto Pontes (PTdoB), Leo Bezerra (PSB) e Marcos Henriques (PT).
De acordo com o vereador Bruno Farias, líder da oposição na Câmara, a situação da barreira requer providências emergenciais do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “O retrato da barreira hoje é a cópia fiel do que ocorreu na gestão de Cartaxo nos últimos quatro anos. Um completo abandono, um total descaso. Testemunhamos algo que a cidade já sabe, que a barreira clama por socorro”.
O vereador Eduardo Carneiro também cobrou agilidade de Cartaxo e disse que é preciso que o gestor encare o problema de frente. “Essa é a segunda visita que fazemos para cobrar providências em relação a problemas históricos de nossa cidade. Vamos continuar atentos, pois essa é a nossa missão. A cidade de João Pessoa, o Brasil e o mundo não podem perder esse importante ponto turístico que, sem dúvida nenhuma, nos diferencia e embeleza nossa orla”, comentou.