Header Ads

Na PB, Bolsonaro explica polêmica conversa no Whatsapp com o filho: “Joguei pesado”

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) explicou durante entrevista a uma emissora de TV da Paraíba, nesta quinta-feira (9), o que levou ele e o filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), a trocarem as mensagens flagradas pelo fotógrafo Lula Marques, noticiadas por vários veículos de imprensa desde o início da manhã.

No diálogo, Jair Bolsonaro cobra a presença do filho, que não compareceu a sessão da Câmara  na semana passada para votar a eleição da Mesa Diretora, ao qual Jair concorria para o cargo de presidente e só teve quatro votos.
De acordo com o deputado, o trecho que diz que ele não visitaria o filho na Papuda é resposta a uma provocação de Eduardo, que estava na Austrália e que passaria pela Colômbia antes de retornar ao Brasil. Bolsonaro explicou que uma semana antes, Eduardo viajou aos Estados Unidos e disse que compraria um fuzil de lembrança para o pai.
“Fiquei sabendo que ele não compareceria à sessão, então mandei uma mensagem e joguei pesado. […] Disse que voltasse imediatamente e dei essa bronca. Semana passada ele estava nos USA e disse que traria um fuzil para mim de lá, de brincadeira, foi então que eu disse para não comprar porcaria porque não visitaria na Papuda”, justificou o parlamentar.
Bolsonaro considerou os flagrantes invasão de privacidade e violação de correspondência, mas não se recusou a dar explicações sobre o diálogo, exposto em vários veículos de comunicação do país.
Confira alguns trechos da conversa flagrada pelo fotógrafo Lula Marques:
Jair Bolsonaro para Eduardo Bolsonaro (Dudão): “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo. Tens moral para falar do Renan? (jair também tem um filho chamado Renan). Mais ainda, compre merdas por aí. Não vou te visitar na Papuda. Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu figado e o meu. Retorne imediatamente”.
Eduardo para Jair“Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.