O empresário Adolpho Crispim foi o candidato a vereador 2012, recebendo a confiança de 688 patoenses, ficando na quarta suplência de sua coligação. De lá pra cá ele nunca negou sua vontade de ser prefeito da ‘Capital do sertão’. Mas hoje (18) em conversa entre amigos em um café no centro de Patos, ele afirmou: “Sou pré-candidato a prefeito de Patos”.

Adolpho é filiado ao Cidadania mesmo partido que o Deputado Estadual Érico Djan, que também manifestou o desejo de disputar a prefeitura de Patos nas próximas eleições. 

Questionado sobre uma possível disputa interna na legenda, o empresário afirmou que já tem o apoio de diversos quadros do partido, entre eles o ex-prefeito Bonifácio Rocha, além de esperar reciprocidade do Doutor Érico, diante do seu empenho nas ultimas eleições, acreditando assim que ele deva optar pela continuidade do seu trabalho na Assembleia legislativa, o apoiando na disputa pelo comando do palácio Clóvis Sátyro. 

Por fim, ele ainda revelou que já vem construindo a viabilidade de sua candidatura há algum tempo, já tendo importantes apoios, principalmente da classe empresarial, e acredita que no momento, a cidade necessita de uma nova opção, por esse motivo de maneira informal está lançando sua pré-candidatura.

Além de Adolpho, vários outros nomes já manifestaram o desejo de disputar o cargo de Prefeito de Patos nas eleições de 2020, como Ivânes Lacerda, Érico Djan, Nabor Wanderley, Lenildo Morais, Jacob Souto, Jozivan Antero, Vieirinha, Silvano Morais e Josmá Oliveira. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem