A esposa do ex-vereador Ederlan Goia, Sileni de Goia, deixou o PSDB para se filiar ao MDB no final do prazo de filiações, e irá mesmo disputar o cargo de vereadora nas próximas eleições.
A legenda havia sido escolhida por ela era o PSDB de Ramonilson e o ex-vereador Tião, isso segundo informações do seu esposo e ex-vereador, Ederlan Goia, e que segundo ele via Brother o favorito do partido, como um grande puxador de votos.
Agora no final do prazo de filiações ela surge como a primeira mulher divulgada como pré-candidata do MDB, gerando uma baixa no ninho tucano em Patos.
Será a primeira disputa dela, porém conta com a experiência de seu esposo, que mesmo não conseguindo se reeleger, conseguiu adquirir muita experiência.
De acordo com a pré-candidata a decisão foi tomada após os chamado da classe feminina, principalmente do São Sebastião, que segundo ela ver na sua pessoa uma pessoa capacitada para lhe representar.
O que também se sabe sobre o PSDB é que não irão aceitar vereadores com mandato, segundo Pacatá que também faz parte do PSDB, os vereadores de mandato devem ir para o MDB da esposa do Barão Belga, a senhora Priscila.