Header Ads

Padre Fabrício reafirma missão evangelizadora, e diz que coloca nas mãos de Deus os convites para disputar vaga no Senado


O padre Fabrício voltou a comentar, nesta semana, sobre as especulações envolvendo seu nome para uma possível candidatura ao Senado. Embora destaque que sua missão principal é evangelizar, ele afirma não demonizar a política e reconhece que tem recebido diversos convites para ingressar na disputa.


De acordo com o sacerdote, qualquer decisão sobre entrar ou não na vida pública passa, antes de tudo, pela fé. “Todos os convites eu coloco nas mãos de Deus. É Ele quem conduz minha vida e minha missão”, afirmou.


Padre Fabrício também ressaltou que seu compromisso permanece sendo com os princípios cristãos, ressaltando que não depende de cargo para vivê-los plenamente. “Independente de mandato, eu me dou por satisfeito em cumprir aquilo que acredito e prego todos os dias. Minha maior responsabilidade é com o Evangelho”, pontuou.


A declaração reforça o cuidado do sacerdote ao tratar do tema e mantém em aberto a possibilidade de futuras decisões, sempre, segundo ele, guiadas pela espiritualidade e pelo discernimento cristão.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.