A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura vem dando continuidade e intensificando os serviços de conserto, manutenção e desentupimentos de bueiros e galerias de águas pluviais, nos bairros da cidade de Patos, como forma de prevenir possíveis transtornos à população.


O responsável pelo setor de consertos de galerias da Seinfra, Erasmo Magno dos Santos, informou que os serviços de manutenção estão sendo intensificados, para solucionar os problemas, como também evitar transtornos à comunidade.


"Estamos atendendo todas as demandas em dias. Temos intensificado os nossos serviços por diversos bairros da cidade, tais como: Bivar Olinto, Jatobá, São Sebastião e Milindra. Quando recebemos as demandas temos o prazo de sete dias para que possamos solucionar o problema, mas também existem aquelas galerias que precisam fazer um trabalho de desobstrução maior com a troca de tubo o que ocasiona uma demora maior”, explicou Erasmo Magno.


De acordo com Erasmo Magno, já existe um planejamento de ampliação da equipe que atualmente conta com 10 pessoas, divididas em cinco equipes, para que tenha mais agilidade no atendimento às demandas, principalmente nesta época do ano, devido a proximidade do período chuvoso na região.


“Pedimos à população paciência e compreensão que vamos atender todas as demandas. Já estamos realizando o trabalho antecipado da limpeza dos canais de águas pluviais, para quando o período chuvoso chegar não ter tantos problemas com galerias entupidas”, comentou.


Erasmo falou ainda que um dos maiores problemas encontrados é o descarte de lixo irregular, o que também contribuído para o entupimento dos bueiros e canais da cidade.


*DISK GALERIAS*


A secretaria de Infraestrutura disponibilizou o número de telefone: 9 9630-1179, para que a população possa entrar em contato e solicitar à equipe de reparos e manutenção, facilitando o acesso à informação e agilizando os serviços.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem